A BELA DA TARDE

Resultado de imagem para Imagens de A Bela da Tarde
Imagem: urbanarts.com.br

Não acho ajuste espácio-temporal normal canal legal nem para parar.
Então? O que venho aprontando?
EstudoInglêsnaUniversidadeescrevoumlivrorevendo outrosvisitoamigosvooàterapiamédicodentistacinemacoocafé dirigindotesesexecutosemdóalgumsambanoÓrgãoalmoçocomosnetosjogandopalitoslecionoPortuguêsFrancêsassistoàaulade Informáticacabelereiromanicurepilatesboutiques y otras cositas más. Em suma, vivo matutandoescrevinhandotraduzindo visitandoterapizandosarandocomendojogandosambandoensinandoaprendendocoandocomendosonhandoenfeitandotrabalhando

como fêmea burra.

Recentemente, apaixone i-me pelo irresistível Lord Stress. L’homme doux também caiu de amores por mim em tempo integral. Consequentemente, preciso urgente organizar as roupas do Temp(l)o para o
Casamento.

Se não, vejamos:
1.     Preciso  me lembrar de que  humano possui necessidades básicas do tipo.
                                                         (Se tal for real, a que horas, aonde, por quê?).

2.     Nunca jamais hei de novo dormir/acordar simultaneamente na mesma Bat-hora, conforme sói acontecer.
Deixarei de chegar, pois, correndo suando inventando maqueando junto ao mestre de língua estrangeira que estou atrasada porque me vi sonhando que passeava pelo éter em uma quick quick slow slow aeronave, voando num Malásia/ Dubai direto para a presente prova.

3.     Meus livros + outros serviços, noves fora zero. Bem, já discuti com o editor, ontem à meia-noite em um hotel quase honesto, tudo para que não se preocupe em me pagar até sua última função de livreiro. Razão: Ganhei anteontem na loteria. Caso dispense o trabalho fiel desta astronauta das Letras... Quem sabe, posso agarrar um emprego bombom neném no baby universo Pluto.

4.     Por fins $ afins, alugarei uma nuvem do Computador Colossus para dormir até o relógio se cansar de transar com Preguiça, a Deusa Eternal.

Aí, my loved boys and girls, talvez com certeza quiçá considerando, fique organizado o espaço/ horário da StarWoman no além (céu?), não El?
Graça Rios

0 comentários:

Postar um comentário